quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CONGRESSO DA CIBEN






43º Congresso Nacional da CIBEN 2011
"Amados irmãos em Cristo, a paz do Senhor:

O maior congresso de senhoras do Brasil pela segunda vez no nordeste e primeira vez no Ceará. Será o maior evento do ano com pessoas vindas de todas as partes de nossa nação. Caravanas com centenas de pessoas chegarão a Fortaleza para celebramos mais um ano do CIBEN (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional), será o 43º CONGRESSO DA CIBEN nos dias 3-6 de Agosto de 2011.

Na ocasião estaremos comemorando também o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, um marco em nossa história. Estarão presentes nesse conclave pastores e pastoras de renome nacional tais como: Pr. Samuel e Pr. Keila Ferreira (AD Brás-SP), Pr. Abner e Pra. Marvi Ferreira (Madureira-RJ), e o Ilmo. Bispo Dr. Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD, e sua mui digna esposa Bispa Irene Ferreira, e a presidente da CIBEN Miss. Ester Vegniano. Dentre outros grandes homens e mulheres de Deus.

Você não pode perder esse grande evento, junte-se às inúmeras pessoas que farão parte desta festa. Faça já sua inscrição!!!

Data: 3-6 de Agosto de 2011
Local: Ginásio Paulo Sarasate (Av. Ildefonso Albano, 2050 – Aldeota-Fortaleza-Ce)
Hospedagem: Por conta de cada caravana.
Indicamos: Shiraz Eventos (81) 8803-0209 / 3034-3370 (Josi ou Vânia)
Inscrição: R$ 100,00
Conta Inscrições: BANCO BRADESCO
AD Madureira Fortaleza
AG.: 2608-5 - C/C: 24186-5
Envie comprovante de depósito bancário para o email abaixo, caso contrário, não validaremos sua inscrição.
E-mail: sec.lucas.santos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário