sábado, 7 de setembro de 2013

BEIJO PODEROSO !



Segue pela estrada um grupo de corpulentos e bigodudos motoqueiros em suas poderosas, enormes e pretas Harley-Davidson quando de repente vêm uma garota prestes a pular de uma ponte no Rio. Os motoqueiros param e o líder, particularmente corpulento e de aspecto rude, desce da moto, dirige-se à moça e lhe pergunta:
-“Que diabos se supõe que você está fazendo”?
-“Vou suicidar-me”, responde suavemente a delicada menina com voz cadenciosa e gesto fatal.
O motoqueiro pensa uns segundos e finalmente diz para ela:
-"Bem, antes de pular, por que não me dá um beijo?"
A garota concorda, afasta para um lado os seus cabelos e dá-lhe um longo e apaixonado beijo na boca. Após esta intensa experiência, a turma de motoqueiros aplaude, o líder tem de recuperar-se da emoção, alisa a barba e, dirigindo-se à garota, acaba admitindo: 
-"Este foi o melhor beijo que me deram na minha vida. É um verdadeiro talento que se perderá se você se suicidar. Por que você quer suicidar-se?”. 
 
-“Porque.. Meus pais não gostam que eu me vista de mulher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário