sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mulher estéril cria bonecos como se fossem filhos


Louise Keel, de 46 anos, descobriu que não poderia ter filhos e decidiu então fazer algo inusitado. Ela cuida de um boneco como se fosse seu filho para preencher este vazio. A moradora de Caerphilly, País de  
Gales, batizou o boneco de Bert.
Bert foi feito por Louise e pensado para se parecer com um bebê de verdade. "Descobrir que eu não podia ter minha própria família deixou um buraco na minha vida, mas agora estou resolvida e feliz com o meu parceiro Brian. Quando a gente se casar no próximo ano, Bert será meu pajem. Isso significa muito para mim", revelou a mãe do boneco. 

Louise tem outros bonecos, que afirma tratar como se tivessem vida. Além de Bert, ela tem duas "meninas" chamadas Leah-Rose e Cassidy Anne. Louise agasalha os bonecos, quando está frio, os leva a passeios e lhes dá garrafas de leite quente, todas as manhãs. Além disso, Louise também compra presentes de Natal todos os anos e canta para os 
bonecos dormirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário