domingo, 22 de dezembro de 2013

O Dono da Hospedaria em Belém



.. e ela deu á Luz o seu filho primogênito,enfaixou-o e o deitou em uma manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria"(Lucas 2:7). Ouço passos apressados,alguém se aproxima: José o marido dedicado,procurando por um quarto na minha hospedaria,estava um tanto aflito e antes que eu perguntasse qualquer coisa me diz: Maria, minha esposa irá dar a luz a qualquer momento.Eu simplesmente lhe digo não há vagas, ele(José) fica desconcertado por alguns segundos;porém me lembro da estalagem,não era nenhum hotel 5 estrelas,mas ele aceitou de bom grado.Ah! se eu soubesse quem nasceria naquele dia,quem era aquele menino... "Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu;o governo está sobre teus ombros;e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro;Deus Forte;Pai da Eternidade,Príncipe da paz"(Isaías 9:6). Tinha chegado em minha casa o melhor presente de Natal. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para que todo o que nEle crê não pereça,mas tenha a vida eterna"(João 3:16). Sim é verdade Deus havia me entregue o melhor presente de Natal,Jesus o Salvador. Que Cristo seja o motivo de nos alegrarmos no natal,que ao nos reunirmos com as pessoas que amamos,celebremos a Ele o autor da nossa Fé,razão pela qual nos celebramos esse dia.O dia é simbólico, mas o amor do nosso Deus é e sempre será real ,verdadeiro. Em Cristo,um abençoado Natal.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário